19 maio 2010

'O poder é de vocês!'

Pronto!
Foram pré-selecionadas as 3 bandas participantes da Fase 1 das Prévias Seletivas do 10º Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe.
Na próxima quinta, dia 27 de maio, as bandas pré-selecionadas se apresentarão n'A Obra, em shows de 30 minutos, e de lá sairá uma atração da 10ª edição do Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe. Yeeeeah!

A voz do povo é a voz da vez.

Durante as Prévias Seletivas PCMS o povo também manda! Como parte do júri, que irá eleger uma das bandas, está também o público. No dia do evento cada pessoa presente receberá uma cédula de votação e poderá escolher a banda que mais gostou e/ou que melhor se apresentou, compondo assim o voto popular. Esse voto é fundamental para contar com o gosto do público na seleção das bandas que irão faz parte da grade de atrações do evento, em agosto.

Agora, vamos logo ao que interessa! As bandas pré-selecionadas que você irá conferir e votar no dia 27 de maio, quinta feira, são:

Cães do Cerrado , Fadarobocoptubarão e Irônika.

Se você está lendo isso, gostou da ideia e também gostaria de participar, ainda é tempo de inscrever sua banda!
Lembrando que agora as inscrições são somente pelo portal www.conexaovivo.com.br. Acesse o edital, faça seu cadastro e a figa. Atalho, clique aqui.